• GameOrDie
  • Posts
  • ⚡ FURIA e paiN decidem semifinal da BLAST

⚡ FURIA e paiN decidem semifinal da BLAST

Jogador sofre banimento "perpétuo" da Riot

PAIN E FURIA SE ENCONTRAM NA SEMIFINAL DA BLAST RIVALS 2025

Fotos: HLTV/Reprodução

A paiN passou pela Passion UA com aquele 2 a 0 sem drama, 13-4 na Nuke, 13-7 na Inferno, e agora encara a FURIA na semifinal, garantindo ao menos um brasileiro na final em Hong Kong. O clássico acontecerá nesse sábado às 5h. No fim das contas, alguém do Brasil vai acordar cedo pra levantar troféu… só falta descobrir quem.

Do outro lado, a Vitality e a Spirit travaram uma batalha do desespero. Em meio a má fase dos dois times, a MD3 eletrizante acabou se tornando um pesadelo para ambos os times. O time francês acabou levando a melhor, vencendo por 2-1 e se classificando pra semifinal contra a Falcons, também no sábado às 7h30. (Os horários podem sofrer alterações.)

📊 Resultado da enquete: Quando o Fallen deve aposentar?

Em nossa última edição perguntamos a vocês quando o professor deveria se aposentar. A verdade é que ninguém gostaria que ele parasse, mas como o fim está próximo, o resultado ficou assim:

📢 Rain é anunciado pela 100Thieves

Depois de quase uma novela, rain enfim apareceu com a camisa da 100 Thieves. O norueguês diz que encontrou uma “nova casa” e um “desafio animador”, enquanto a organização segue sem revelar quem, além dele, vai compor o elenco. Rumores apontam que jogadores da GamerLegion estão na mira pelos pontos do VRS, mas por enquanto só sabemos mesmo que rain será IGL.

♟️ Rio de Janeiro é palco de campeonatos nesse final de semana

O Rio de Janeiro vira palco do CS nesta semana: enquanto o Rainhas do Clutch começou mais cedo, desde quinta, o CBCS Xeque Mate chega no fim de semana com quatro times para as finais eliminatórias. A final das Rainhas acontece no domingo, com premiação de R$ 75 mil, com Atrix e Furia Fe já nas semis. Já o CBCS Xeque Mate, conta com a Keyd Stars, Fake do Biru, Sharks e Bounty Hunters brigando por mais de R$ 130 mil.

Outras matérias de CS

JOGADOR TEM CONTAS BANIDAS E É PROIBIDO DE JOGAR QUALQUER JOGO DA RIOT

Imagem: X/Reprodução

A semana no LoL foi movimentada graças a Yiok, o famoso mono Kassadin que decidiu testar os limites da Riot, e descobriu que eles realmente existem. O banimento de todas as suas contas veio após discussões com gente da LOUD e da RED sobre uma build do Chovy no Worlds, que acabou em xenofobia, misoginia e racismo.  

Depois de reclamar no X que todas as suas contas estavam sendo banidas “sem motivo”, o Diretor de Produtos da Riot respondeu pessoalmente: o jogador foi proibido de jogar qualquer título da empresa por má conduta transmitida ao vivo, incluindo ameaças absurdas direcionadas a funcionários. O jogador, também criador de conteúdo, teve diversos clips e prints com falas absurdas envolvendo até apologias a estupr*. A comunidade respondeu comemorando o banimento. Aparentemente a internet não é tão sem lei assim, não é mesmo Yoki?

🔄️️ LOS busca reformulação de elenco para 2026

A LOS entrou no modo “reconstrução total” e, segundo Luis Showtana, já mira alto para o Circuito Desafiante 2026: além de negociar com o jungler Drakehero, o time deve trazer Feisty, mid laner sul-coreano com passaporte carimbado por meio mundo de academys, KT, BRION, BLG, HLE e, mais recentemente, GIANTX. Depois de um 2025 em que a equipe sonhou com o CBLOL e acordou no 5º/6º lugar, a solução agora parece ser repatriar Duduhh e decidir se a vaga de suporte vai para Telas ou Konseki.

Mais matérias de LoL

APRESENTADO POR REDRAGON

ENTRE PARA A HISTÓRIA DA REDRAGON

Em 2026 a Redragon completará 10 anos no Brasil, um marco importante na nossa história, e para comemorar preparamos um concurso especial para você pode fazer parte dessa celebração. Lançamos 3 desafios especiais: Concurso de mousepads, Concurso de Memes e Concurso de IA.

EVIL GENIUSES ACERTA CONTRATAÇÃO DE DGZIN

Foto: Riot Games/Reprodução

O “maridão” está oficialmente de malas prontas para a EG. Depois de treinar com ping internacional e ainda assim impressionar a comissão técnica, dgzin virou prioridade dos norte-americanos, enquanto a Team Solid fazia um “jogo duro” que quase transformou a negociação em novela. No fim, deu tudo certo: acordo fechado, suspiros de alívio e um brasileiro pronto para mais uma aventura nas franquias do VALORANT.

A EG, que já vinha desmontando e remontando sua line-up, deve contar com um elenco renovado para 2026, incluindo supamen e dois vietnamitas para apimentar o mix. Será a terceira vez de dgzin numa equipe franqueada, mas agora a primeira fora do Brasil. Depois de bons resultados com a Team Solid, inclusive uma campanha forte no VCL 2025, o jogador finalmente conquistou seu passaporte internacional.

🏆 Game Changers Championship 2025 começa na próxima semana

Seul vai virar a capital mundial do VALORANT entre 20 e 30 de novembro, quando o Game Changers Championship 2025 desembarca por lá com dez equipes. Pela primeira vez, o Brasil chega em dobro com MIBR e Team Liquid. Enquanto isso, a Riot ainda turbina o evento com bolão, drops e horários perfeitos para testar quem realmente ama o cenário às 5h da manhã.

Outras matérias de Valorant

Compartilhe a GameOrDie e ganhe recompensas!

Você tem atualmente 0 indicações, e faltam apenas 5 para receber Cupom de 5% de desconto Redragon.

Ou copie esse link e compartilhe: https://gameordie.beehiiv.com/subscribe?ref=PLACEHOLDER

Você pode acompanhar seu progresso aqui https://gameordie.beehiiv.com/subscribe/PLACEHOLDER/referrals

Curtiu o conteúdo dessa news?

Nos conte que achou e nos ajude a melhorar 👇

Faça Login ou Inscrever-se para participar de pesquisas.

Fale conosco

🎮 Anuncie com a melhor newsletter de eSports do Brasil! É só clicar aqui.