• GameOrDie
  • Posts
  • ⚡ Quem pode parar a Vitality?

⚡ Quem pode parar a Vitality?

Equipe francesa é 7x campeã em 2025

Frase da semana

“Se nossas vidas já estão escritas, seria preciso um homem corajoso para mudar o roteiro.”

Alan Wake

VITALITY É CAMPEÃ PELA SÉTIMA VEZ SEGUIDA

Imagem: Reprodução/HLTV

Enfim, o Major de Austin acabou, levando consigo o final da temporada! A Vitality se consagrou campeã de virada em cima da The MongolZ e com isso conquistou seu 7° título SEGUIDO. Os franceses não sabem mais o que é perder. Os mongóis levaram o primeiro mapa, Mirage, por 13×5, mas logo em seguida o a Vitality recuperou na Dust2 por 13×4 e fecharam a Inferno por 13×6, sem dar chance alguma aos asiáticos. Com isso, ApeX, que gosta de ser o vilão segundo ele mesmo, se tornou o jogador com mais títulos da história do CS: são 33 campeonatos, sendo 3 deles majors. Além disso, mezii agora é único britânico a vencer um major, e é claro, Zywoo foi eleito o MVP do campeonato. Já a The MongolZ, que levou pela primeira vez um time asiático a uma final de major, teve consigo uma nação que mesmo de madrugada seguiu firme torcendo por seus guerreiros.

Imagem: Reprodução/X

Não deu para a paiN

Infelizmente nossos guerreiros tupiniquins não foram capazes de bater a The Mongolz, mas trouxeram a alegria de vermos o Brasil em uma semifinal novamente. Com um 2-0 seco, os brasileiros foram dominados nos dois mapas da série por 13×5 e sequer tiveram chances. Segundo biguzera, “faltou experiência”, e que “depois doi 5-0 demos uma sentida”. Vale lembrar que o time BR treinou somente por 1 mês com a line-up atual, o que impressiona com o resultado alcançado e nos faz imaginar onde é possível chegar.

📺 CS supera Valorant em espectadores

Depois de uma disputa épica entre BLAST.tv Austin Major e VALORANT Masters Toronto, o CS saiu na frente em todas as frentes: com impressionantes 75,99 milhões de horas assistidas contra 30,62 mi de Valorant, pico de 1,77 mi de espectadores simultâneos frente a 1,10 mi, e média de 563.241 vs 474.138.

 dupreeh anuncia aposentadoria

Depois de mais de uma década no topo, dupreeh pendurou o mouse. O dinamarquês, dono de cinco títulos de majors, anunciou sua aposentadoria nos palcos de Austin. Ícone da era dourada da Astralis e peça-chave da história do Counter-Strike, ele agora deixa os servidores.

Mais matérias de CS2

BRANCE ESTÁ FORA DA RED CANIDS

Foto: Reprodução/X

A RED Canids sacode o cenário da LTA Sul 2025: o adc Brance, um dos pilares da equipe desde 2024, foi oficialmente dispensado no dia 21 de junho, marcando o início de uma reformulação pesada para o terceiro split. A Matilha se prepara para virar a página: já renovou com o mid Kaze (ex‑Academy e campeão do Circuito Desafiante 2025) e trouxe Tockers, tetracampeão do CBLOL, como novo head coach. O plano agora é apostar na base, com mais nomes do Academy prestes a receber oportunidades, resta saber quem vai preencher a vaga deixada por Brance.

📢 LOUD faz mudanças e busca novas opções

Nessa quinta (19), a LOUD se despediu oficialmente do jungler Shini. A verduxa agradeceu pela dedicação e por ele ter vestido a camisa de verdade. Além disso, rumores apontam que a LOUD estaria sondando Aegis para a posição. Já Route, o atirador do time, está cotado a permanecer para o 3° split.

🏆 Furyz fala que FURIA tem mentalidade para MSI

A FURIA irá representar o Brasil no MSI 2025, pela primeira vez vai encarar os gigantes asiáticos no servidor. Revolta e Tockers, por experiência própria, destacaram que o mental pode ser abalado em treinos contra essas equipes. O técnico Furyz comentou sobre: Acho que depende muito do time, da filosofia…”, “Mas sinceramente, não vejo isso como algo negativo. A gente não vai ficar bravo por perder um treino. A gente vai olhar e falar: “caraca, que da hora o que eles tão fazendo, o que a gente pode aproveitar disso?”. É uma mentalidade diferente. E se a gente conseguir manter essa cabeça, acho que vai ser muito positivo.”

Mais matérias de LoL

PAPER REX É CAMPEÃ DO MASTERS TORONTO

Imagem: Reprodução/Riot

A Paper Rex dominou o Masters Toronto 2025 com estilo: atropelou a FNATIC por 3–1 na Grande Final. Abriu com vitória em Sunset (13‑10), levou Icebox ao overtime, fez Pearl cair com virada e , fechou a Lotus com garra (14‑12). O time do Pacífico conquistou seu primeiro troféu internacional e coroou Jason “f0rsakeN” Susanto como MVP do torneio. Essa conquista inédita chega após uma trajetória impecável desde o Upper Bracket, e marca o fim da sina de segundo lugar da equipe.

🌸 Game Changes Championship 2025 será na Coreia do Sul

A Coreia do Sul irá sediar pela primeira vez na história o torneio inclusivo de VALORANT, em sua capital, Seoul. O evento acontecerá entre os dias 20 e 30 de novembro, no LoL Park, como foi anunciado pela Riot Games nesse sexta (20). Serão 10 times disputando o título com a chance de termos 2 representantes brasileiros.

🏆 Sacy e Tixinha anunciam torneio de times

Tixinha e Sacy Invitational é real! Os streamers anunciaram o campeonato que vai acontecer nos dias 4 a 6 de julho, com cercad e R$ 33 mil reais de premiação. Ao todo, 4 times do VCT estão confirmados: FURIA, 2GAME, Leviatán e KRÜ. Você pode ver o anúncio do torneio aqui.

Outras de Valorant

Curtiu o conteúdo dessa news?

Nos conte que achou e nos ajude a melhorar 👇

Faça Login ou Inscrever-se para participar de pesquisas.

Fale conosco

🎮 Anuncie com a melhor newsletter de eSports do Brasil! É só clicar aqui.